Som e Música – Certificação Protools 110

Square

Teremos todos um som que nos define?

bola_som01

Som & Música: Certificação Pro Tools 110

Vem certificar-te em Protools 110

O curso Pro Tools Fundamentals II (PT110) expande os princípios básicos ensinados no curso Pro Tools Fundamentals I (PT101) onde são apresentados os principais conceitos e técnicas que os alunos necessitam para operar, com competência, sessões de média complexidade. 




28h
Digital On Job MasterClass

O Método Restart™

Como é aplicado o Método Restart™no curso?

Com 5 princípios fundamentais estão presentes:

A profundidade que precisas para uma formação completa, desde os conteúdos mais técnicos aos exercícios práticos. O plano de conteúdos do desenvolvido para que possas enfrentar os mais diversos desafios.

A flexibilidade que precisas: podes gerir as atividades assíncronas  ao teu ritmo e à medida da tua agenda.

A responsabilidade da nossa missão do teu lado: formadores escolhidos pelo seu reconhecimento, paixão e capacidade pedagógica, um sistema de avaliação que te vai dar a garantia de estares pronto. 

A abertura de novos horizontes: tens acesso aos profissionais e alunos dos outros cursos para te apoiar caso precises de conhecimentos que não dominas. 

A inovação que necessitas com a organização e a tecnologia que os tempos modernos exigem: conteúdos online, aulas sincronas e assincronas e um método onde concilia a aprendizagem ao teu ritmo com as experiências práticas enquadradas com o mercado profissional.

Como vês, nada é deixado ao acaso e tudo é feito e pensado para que no final estejas onde sempre quiseste chegar.

E ainda tens:
1 ano de licença do Office 365;
Acesso ao campus online;

Demonstração de Resultados

No final do curso o formando é capaz de: Configurar o estúdio e a sessão. Controlar o ProTools com controladores externos. Gerir dados da sessão e ficheiros de media. Gravação de midi e áudio utilizando loop recording e técnicas avançadas. Trabalhar com escalas de tempo e instrumentos virtuais. Trabalhar com o Avid Elastic Audio. Editar e quantitizar Midi e Audio. Edição de áudio e técnicas de gestão de ficheiros. Técnicas de edição incluindo Clip Loops. Automatização de dados. Mistura com sends, returns, plug-ins, master faders e grupos.
Objetivos
 

Gerir grandes quantidades de faixas e vários canais de entrada e saída em simultâneo; Criar configurações apropriadas de modo a otimizar os sistemas de hardware do Pro Tools; Definir as configurações apropriadas na caixa de diálogo Playback Engine; Configurar e modificar as configurações de entrada / saída (I / O); Avaliar e integrar instrumentos virtuais (MIDI) e plugins especializados em contextos musicais; Utilizar técnicas avançadas de gravação; Analisar os processadores e métodos de Elastic Audio; Aplicar as técnicas de edição baseadas em clipes a faixas de áudio e MIDI; Incorporar técnicas de mistura com automação durante uma sessão de pós-produção; Preparação para o exame de certificação.

Formadores
 

Quando sabemos se realmente sabemos? Quando conseguimos explicar, demonstrar e conseguimos com que os outros façam tão bem ou melhor do que nós. É com esta essência que escolhemos os nossos formadores. São profissionais experientes no mercado e acima de tudo apaixonados por fazer com que os outros possam atingir a excelência. O formador cumpre com todas as exigências inerentes à certificação 110.