R e s t a r t R e s t a r t

Curso Marketing e Sponsoring

CARGA HORÁRIA TOTAL

6 semanas

1 x por semana (4h por sessão)

Formato

digital

início

janeiro 2023

Admissões Abertas

imagemMarketingSponsoring

O Curso

O curso de Eventos: Marketing e Sponsoring tem como propósito dar a conhecer aos formandos as várias ferramentas de marketing, publicidade e sponsoring adaptadas à realização de eventos. Lecionado por profissionais na área dos eventos, este curso apresenta-se como essencial para qualquer futuro profissional que pretenda produzir eventos.

Demonstração de Resultados

No final do curso, o formando é capaz de:

  • Conseguir estruturar eficientemente uma Proposta de Patrocínio eficiente e eficaz para a obtenção de Patrocinadores para um Evento / Entidade;
  • Distinguir vários tipos de Sponsoring;
  • Planificar todo o processo de uma ação de marketing, publicidade e patrocínio.

Objetivos

  • Conhecer os aspetos e estratégias fundamentais do marketing de eventos e de que forma se podem aplicar a projetos concretos;
  • Demonstrar na prática as técnicas adequadas para a venda de Um projeto ao público-alvo e patrocinador;
  • Trabalhar de forma independente, criativa e flexível demonstrando capacidade de desenvolvimento de estratégias e adaptação para atingir objetivos.

Quero Saber Mais

    Formação Integrada em ambiente profissional

    hardclub
    B a c k T o T o p B a c k T o T o p