bola_audiovisuais02

AUDIOVISUAIS 

Curso Anual 

Pós-Produção de Vídeo

Aprende a editar vídeo com a Restart

Sendo das áreas com maior evolução tecnológica, este curso permite uma aproximação às atuais tecnologias promovendo em simultâneo a capacidade de antecipar e acompanhar as evoluções da área. Tendo em conta o mercado de trabalho e a evolução da função de pósprodução, este curso assentará no desenvolvimento das linguagens cinematográficas que servem de base para todo o tipo de conteúdos a desenvolver. Este curso Audiovisuais: Pós-Produção prepara ainda os formandos para os novos media e consequentemente para os novos formatos e meios de comunicação, bem como as formas como o público se relaciona e relacionará com os conteúdos no futuro.

336h
horário:
laboral/pós-laboral

datas: out20-jul21

Programa do Curso 

Saídas Profissionais 

Com a conclusão deste curso os formandos estarão preparados para integrar equipas de edição de vídeo ou trabalhar em projectos como pós-produtores e assistentes de pós-produção audiovisual, nas áreas da edição e grafismo para produtoras de vídeo, televisão, cinema e publicidade, produtoras new media e estações de televisão.

Os formandos ficarão ainda habilitados a integrar as equipas dos atuais media como pós-produtores de vídeo bem como adquirir competências para criarem autonomamente conteúdos de autor. Os formandos dominarão um conjunto de competências de Pós-Produção que lhes permitirá trabalhar nas diferentes linguagens e ferramentas disponíveis na indústria e terão capacidade de adaptação às novas tecnologias e aos new media.

Requisitos de Admissão 

Os candidatos a este curso devem possuir habilitação mínima de 12º ano completo ou equivalente e/ou experiência profissional mínima na área de estudo ou áreas adjacentes. Todos os candidatos serão submetidos a uma entrevista de selecção onde devem demonstrar as suas motivações e aptidões.

O Método Restart™

Como é aplicado o Método Restart™no curso?

Com 5 princípios fundamentais estão presentes:

A profundidade que precisas para uma formação completa: de módulos técnicos como Back Stage a módulos de criatividade como Digital Events, de módulos de processos como Requisitos e Legislação a módulos de ’Soft Skills’ como A Indústria dos Eventos. E ainda podes ter mais 48 horas extra de formação à escolha para juntares às 336 horas do teu curso.

A flexibilidade que precisas: podes iniciar o teu projeto final logo do início do ano e envolver uma empresa real para o desenvolver e apoiar-te em tudo o que precisares e tens o campus ao teu dispor todos os dias e 2 horas de laboratório e estúdio semanal acompanhado por um monitor para desenvolveres o que quiseres.

A responsabilidade da nossa missão do teu lado: formadores escolhidos pelo seu reconhecimento, paixão e capacidade pedagógica, um sistema de avaliação que te vai dar a garantia de estares pronto e um projeto final que começa logo no início do ano para um melhor desenvolvimento da tua ideia.

A abertura de novos horizontes: tens acesso aos profissionais e alunos dos outros cursos para te apoiar no projeto final caso precises de conhecimentos que não dominas. Podes contar com mais de 50 horas de Masterclasses que vão acontecer ao longo ano e ainda teres acesso às empresas logo no início do ano para o teu projeto final ou no fim para te apoiar na procura de um estágio.

A inovação que necessitas com a organização e a tecnologia que os tempos modernos exigem: conteúdos online, aulas sincronas e assincronas e um método onde concilia a aprendizagem ao teu ritmo com as experiências práticas enquadradas com o mercado profissional em estúdios profissionais.

Como vês, nada é deixado ao acaso e tudo é feito e pensado para que no final do ano estejas onde sempre quiseste chegar.

E ainda tens:
1 ano de licença do Office 365;
Acesso ao campus online;