R e s t a r t R e s t a r t

Marketing and Sponsoring

CARGA HORÁRIA TOTAL:
24H
1 VEZ POR SEMANA durante 6 semanas
Nº HORAS/SESSÃO:
4H
Formato:
Digital
ÍNICIO:
janeiro 2022

Conhece os diferentes tipos de sponsoring.

DESCRIÇÃO

O curso de Marketing e Sponsoring tem como propósito dar a conhecer aos formandos as várias ferramentas de marketing, publicidade e sponsoring adaptadas à realização de eventos.

Lecionado por profissionais na área dos eventos, este curso apresenta-se como essencial para qualquer futuro profissional que pretenda produzir eventos.

DEMONSTRAÇÃO DE RESULTADOS

No final do curso, o formando é capaz de:

  • Conseguir estruturar eficientemente uma Proposta de Patrocínio eficiente e eficaz para a obtenção de Patrocinadores para um evento/entidade;
  • Distinguir vários tipos de Sponsoring;
  • Planificar todo o processo de uma ação de marketing, publicidade e patrocínio.
OBJETIVOS
  • Conhecer os aspetos e estratégias fundamentais do marketing de eventos e de que forma se podem aplicar a projetos concretos;
  • Demonstrar na prática as técnicas adequadas para a venda de um projeto ao público-alvo e patrocinador;
  • Trabalhar de forma independente, criativa e flexível demonstrando capacidade de desenvolvimento de estratégias e adaptação para atingir objetivos.
REQUISITOS DE ADMISSÃO

Os candidatos a este curso devem possuir habilitação mínima de 12.º ano completo ou equivalente e/ou experiência profissional mínima na área de estudo ou áreas adjacentes.

quero saber mais

    B a c k T o T o p B a c k T o T o p