Com o exclusivo Método Restart escolhe até 48h de formação extra

Bem-vindo ao Método Restart™

Para o ano 2019/2020, a Restart introduz o Método Restart™ que permite aos alunos uma preparação mais eficiente do que nunca ao mercado de trabalho. Se a forma de trabalhar mudou, não deveria a forma de aprendizagem também? O Método Restart™ é a nossa resposta e está incluído nos 14 cursos anuais deste próximo ano.  

Método Restart™

Tudo começa com uma pergunta: Porque é que os cursos de formação profissional continuam a ter a mesma estrutura, a mesma lógica, o mesmo sistema? Há 16 anos atrás, quando a Restart começou, também tinha a mesma estrutura dos cursos que se encontram hoje nas outras escolas. Mas não terá o mundo, sobretudo o das profissões criativas, mudado completamente? Claro que sim. O que as empresas procuram hoje nos profissionais já não é o mesmo do que no início do século. Acabou-se o linear, o super-micro-especialista, o técnico dentro da caixa e outros perfis que foram no passado populares e com procura. Hoje, as empresas procuram especialistas multi-dinâmicos, profissionais com agilidade para estarem fora da sua caixa de conforto e homens e mulheres que consigam desenvolver uma atitude micro-empreendedora no seu dia-a-dia. Esta descrição cria insegurança?

Em que é que consiste?

1. Profundidade
Aprender na Restart leva-te mais longe:
– Cada curso foi pensado em função das 4 grandes necessidades do mercado de trabalho: técnica, processos, aplicações e ‘soft skills’.
– Cada curso anual tem mais horas do que o tradicional (336)
– Podes ainda escolher mais 48 horas de módulos de qualquer outro curso da Restart.

2. Flexibilidade
Aprender na Restart é levar a tua liberdade criativa a sério:
– Podes compôr o teu próprio curso desde que haja 5 módulos base e escolhas outros 5 módulos de outro curso
– Podes iniciar o teu projeto final logo do início do ano e envolver uma empresa real para o desenvolver e apoiar-te em tudo o que precisares
– Tens o campus ao teu dispor todos os dias e 2 horas de laboratório e estúdio semanal acompanhado por um monitor para desenvolveres o que quiseres.

3. Responsabilidade
Aprender na Restart é teres a certeza de ficares preparado:
– Cada curso foi pensado para desenvolver tanto a parte técnica como a parte criativa, sem desequilíbrios.
– A avaliação é levada a sério na Restart para ficares com a certeza que de facto aprendeste e estás preparado, tal como quem te irá empregar no futuro.
– O projeto final é de extrema importância e será parte fundamental da tua avaliação.
É o resultado da tua aprendizagem e o teu cartão de visita para o mundo.
– Sempre tivemos desde sempre os melhores formadores. Os que tiveres terão de certeza 3 aspetos comuns: reconhecidos pelo mercado, capacidade pedagógica e paixão por formar novos talentos.

4. Abertura
Aprender na Restart é abrir novos horizontes:
– Tens acesso aos profissionais e alunos dos outros cursos para te apoiar no projeto final caso precises de conhecimentos que não dominas.
– Tens acesso às mais de 50 horas de Masterclasses que vão acontecer ao longo ano.
– Tens acesso às empresas logo no início do ano para o teu projeto final ou no fim para te apoiar na procura de um estágio!
– Tens acesso aos laboratórios, salas e equipamentos da Restart cada vez que precisares
Como acabaste de ler, não deixámos nada ao acaso nem nada por aprender. E como começámos com uma pergunta, acabamos a apresentação do Método Restart™ com outra:
Quando o sonho é levado a sério, o sonho continua a ser um sonho? 

Aprende mais com o exlusivo Método Restart

Campus Lisboa

Tel: 213 609 450 / 911 500 100
email: info@restart.pt
Morada: R. Quinta do Almargem 10, 1300-490 Lisboa 

Campus Porto

Tel: 223 212 837 / 911 749 645
email: info@restart.pt
Morada: R. Conceição Fernandes 755, 4434-510 V.N. Gaia

Newsletter