R e s t a r t R e s t a r t
a
a
a

MÉTODO RESTART

S c r o l l D o w n S c r o l l D o w n
restart

O Método Restart é novo, único e exclusivo. É como TU!

Tudo começa com uma pergunta: Porque é que os cursos de formação profissional continuam a ter a mesma estrutura, a mesma lógica, o mesmo sistema?

As palavras chaves do nosso sucesso

Aprende onde os profissionais trabalham

1.
Profundidade

Não chega simular o mercado de trabalho, é preciso vivê-lo e senti-lo. As sessões práticas são realizadas em estúdios de som, canais de televisão, produtoras, etc. Cada curso foi pensado em função das 4 grandes necessidades do mercado de trabalho: técnica, processos, aplicações e ‘soft skills’. e podes ainda escolher mais 48 horas de módulos de qualquer outro curso da Restart.

Levamos a tua liberdade criativa a sério

2.
Flexibilidade

Podes iniciar o teu projeto final logo do início do ano e envolver uma empresa real para o desenvolver e apoiar-te em tudo o que precisares.

Temos a certeza que ficas preparado

3.
Responsabilidade

A avaliação é levada a sério na Restart para ficares com a certeza que de facto aprendeste e estás preparado, tal como quem te irá empregar no futuro. O projeto final é de extrema importância e será parte fundamental da tua avaliação. É o resultado da tua aprendizagem e o teu cartão de visita para o mundo.

Abre novos horizontes

4.
Abertura

Tens acesso aos profissionais e alunos dos outros cursos para te apoiar no projeto final caso precises de conhecimentos que não dominas e tens acesso a Masterclasses que vão acontecer ao longo ano.

Gere o teu tempo como quiseres

5.
Inovação

Usa o Blended Learning para gerires o teu tempo. A organização e a tecnologia que os tempos modernos exigem: conteúdos digitais, aulas síncronas e assíncronas e um método onde concilia a aprendizagem ao teu ritmo com as experiências práticas enquadradas com o mercado profissional em estúdios profissionais.
B a c k T o T o p B a c k T o T o p