top of page

Admissões abertas

Se quiseres saber mais sobre este ou outros cursos, preenche o formulário ou fala diretamente connosco:
+351 911 500 101

DATA:
set 2026 a mar 2027

DURAÇÃO:
200h

FORMATO:
Aulas presenciais e digitais

CERTIFICAÇÃO:
Certificado DGERT

PÓS-PRODUÇÃO E EDIÇÃO DE VÍDEO

Porquê o curso de Pós-Produção de Vídeo da Restart?


Editar não é só juntar imagens. É dar ritmo, intenção e identidade a um conteúdo.


Este curso foi pensado para quem quer dominar todo o processo de pós-produção, desde a montagem até à finalização, passando por motion graphics, cor e adaptação a diferentes plataformas.

Ao longo do percurso vais trabalhar com uma abordagem prática, explorando ferramentas atuais e novas tecnologias como a inteligência artificial, enquanto desenvolves projetos alinhados com o que o mercado procura hoje.


PLANO CURRICULAR



SAÍDAS PROFISSIONAIS

  • Assistente de Pós-Produção;

  • Editor / Pós-Produtor para Produtoras de Conteúdos para canais televisivos e plataformas online e Produtoras de Publicidade ou de Cinema;

  • Edição de vídeo como freelancer.


CERTIFICAÇÃO

Na Restart, a tua formação tem reconhecimento real no mercado. Somos uma entidade formadora certificada pela DGERT, o que garante elevados padrões de qualidade e credibilidade em todas as áreas de ensino.


Os nossos cursos, integrados na modalidade de Outra Formação Profissional (OFP), são pensados para te preparar para os desafios reais da indústria, com foco em competências práticas e reais

Para formandos residentes em Portugal, as formações são registadas na plataforma SIGO, permitindo a obtenção de certificação oficial com aproveitamento, de acordo com a Portaria n.º 474/2010 , um reforço sólido para o teu percurso profissional.



REQUISITOS DE ADMISSÃO

Os candidatos a este curso devem possuir habilitação mínima de12.º ano completo ou equivalente e/ou experiência profissional mínima na área de estudo ou áreas adjacentes. Para garantir que o curso vai ao encontro dos teus objetivos e do teu perfil, é necessário realizar uma entrevista de admissão.

Entra em contato para agendamento.

Outros cursos

PEDIDO DE CONTACTO

Preenche o formulário e a nossa equipa entra em contacto contigo para esclarecer dúvidas, explicar o programa e ajudar-te a perceber qual faz mais sentido para ti.

Curso de interesse
Localização
bottom of page